domingo, 1 de julho de 2012

GIGANTE PARAÍSO/MANCHISTER SUB-14 ESTA NA FINAL DO PALHOCENSE 2012

A história do futebol palhocense jamais duvidaria de que Paraíso e PEBC poderiam fazer uma aguardada semifinal do Campeonato Palhocense Sub-14, nesta sábado, às 08h30min no Estádio AERPI na Ponte do Imaruim em Palhoça. Mas a construção da campanha, a qualidade técnica das equipes e a busca pelo jogo ofensivo, características comuns aos atuais times palhocense, são grandes novidades em um confronto que colocará em campo o grande finalista da competição. O Paraíso conseguiu decretar a vitória por 4 a 2 sobre PEBC, e garantir a vaga na final do Campeonato Palhocense 2012.

Mas o dia era do atacante Douglas Adriano Broering, foi o destaque da partida mostrou qualidade é aquele que pensa o jogo, distribui as jogadas, arma as ações ofensivas de um time e, normalmente, é o jogador diferenciado. Sua atuação nessa partida vai ficar na memória de muitos torcedores. O rival tinha um time composto por bons jogadores e vinha animado para chegar á final, mas o Paraíso se impôs não dando chances ao adversário.

O Jogo...
Na primeira etapa: Matheus Gonçalves acabou abrindo o placar para o time do Sertão do Campo, Gabriel de Souza de pênalti ampliar o marcador 2 a 0, ao final da primeira etapa Guilherme Januario descontou para equipe do PEBC, 2 a 1.

Na segunda etapa: Mesmo mostrando seu grande futebol, o PEBC acabou chegando ao ataque com duas bolas no trave em menos de 5 minutos de jogo, pressão da equipe do PEBC, chegou a mudar seu comportamentoquando o jogo parceria esta dominado, foi ai que apareceu o nome do jogo Douglas do Paraíso mostrou muita qualidade na partida, rápido pegou a bola driblou dois zagueiros o goleiro e deixou no fundo da rede levando ao delírio dos torcedores a final do Palhocense Sub-14, aos 25min da etapa final Guilherme Januario marcou seu segundo no jogo, mas já era tarde.

Fim de jogo 4 a 2 para Paraíso já classificado, o Paraíso enfrenta o Guaranina final do Palhocense 2012 Sub-14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário